Sindsprev participou de marcha a Brasília

Sindsprev participou de Marcha de servidores federais a Brasília

Nesta quarta, 28/03, em Brasília, aconteceu a  Marcha Nacional dos Servidores Públicos Federais. As diversas categorias reafirmaram a pauta de reivindicações da Campanha Salarial Unificada de 2012, lançada em 15 de fevereiro, exigindo que o governo federal negocie uma política salarial permanente com recomposição inflacionária; valorização do salário base; incorporação das gratificações e correção das distorções; paridade entre ativos e aposentados, entre outras.

Além disso, o funcionalismo quer derrubar os projetos prejudiciais aos interesses dos servidores, principalmente o PLP 549/09 (congelamento salarial). Ônibus locado pelo Sindsprev integrou a Caravana de Pernambuco que participou desta importante mobilização na capital federal.

.