Dirigentes do Sindsprev discutiram com os gerentes regionais do INSS de Garanhuns e Caruaru implantação das 30 horas

Os dirigentes do Sindsprev-PE, José Bonifácio e Luiz Eustáquio, reuniram-se na quinta passada, 23/02,  com o gerentes regional do INSS de Garanhuns, Francisco Granja e o de Caruaru, Alberto Holanda. O ponto comum da pauta das duas reuniões foi a aplicação da Resolução 177, que reestabelece a jornada semanal de 30 horas para os servidores do INSS lotados nas Agências da Previdência Social (APS’s).

Na regional de Garanhuns, o gerente informou que será implantada inicialmente em seis APS’s: Palmares, Barreiros, Arcoverde, Pesqueira, Garanhuns e São João. Esta última tem inauguração prevista para esta semana.

Na Gerência de Caruaru, serão beneficiadas as APS’s de Carpina, Limoeiro, Nazaré da Mata, Ribeirão, Timbaúba, Vitória de Santo Antão, Belo Jardim e Caruaru.

Após as reuniões com os gerentes, os dirigentes do Sindsprev conversaram com os servidores para repassar as informações e tirar dúvidas.

O Sindicato vai agendar uma reunião mais ampla com todos os gerentes regionais e com o superitendente regional, para debater a implantação dos dois turnos ininterruptos de seis horas e  medidas para solucionar problemas específicos de cada local de trabalho.

A próxima reunião será na Gerência INSS Petrolina, na quinta, 1º de março.

Assista ao vídeo da TV Sindsprev:“A conquista das 30 horas semanais e a Resolução 177”, com explicações dos dirigentes do Sindicato, José Bonifácio e Luiz Eustáquio, no nosso site: www.sindsprev.org.br

Aviso sobre Imposto de Renda 2012 – Precatório do processo 1562/89

Atenção servidores constantes no processo 1562/89, 5ª Vara do Trabalho, que trata das correções do PCCS dos servidores do Ministério da Saúde.

O Sindsprev esclarece que as informações para a declaração do Imposto de Renda relativo aos recebimentos do precatório/RP, já estão sendo encaminhadas, via correios, a partir desta segunda-feira, dia 27/02. Todos devem aguardar comunicação para posterior declaração do Imposto de Renda.

Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federal do Ramo da Seguridade Social

Nesta terça, 28/02, no escritório da CUT Nacional, em Brasília. Em pauta: Campanha Salarial 2012 e outros temas de interesse da categoria.