Chapas serão divulgadas nos locais de trabalho

Eleição dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho

e Comitê Sindical dos Aposentados

A Comissão Eleitoral convoca a Eleição dos Comitês Sindicais de Local de Trabalhoe Comitê Sindical dos Aposentados do Sindsprev. O registro de chapas foi iniciado no dia 17/01 e terminou no dia 31/01/2012. .

A Chapa para o Comitê Sindical dos Aposentados deverá conter obrigatoriamente 50 candidatos.  Os Comitês Sindicais de Local de Trabalho são formados locais que tenham, no mínimo, 10 trabalhadores sindicalizados.

O número de membros dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho é proporcional ao número de sindicalizados que exerçam atividades profissionais naquele local de trabalho.

Divulgação das chapas inscritas

As chapas dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho serão divulgadas nos respectivos locais e a chapa do Comitê Sindical dos Aposentados será divulgada no Núcleo Estadual do MS (Sudene), Gerência do INSS (CRP) em Recife, Caruaru,  Garanhuns e Petrolina, Sede do Sindicato, e no Boletim Eleitoral nº. 2.

Eleição do Comitê Sindical dos Aposentados

Será realizada no horário das 8 às 17 horas em urnas instaladas no Núcleo Estadual do MS/PE, Gerência Recife - INSS (CRP) e Sede do Sindicato,  segundo calendário a ser divulgado previamente pela Comissão Eleitoral.

Os aposentados do interior votarão em urnas instaladas nas Gerências do INSS de Caruaru, Garanhuns e Petrolina, segundo calendário a ser divulgado previamente pela Comissão Eleitoral.

Eleição dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho

Cada Comitê Sindical de local de trabalho terá sua data de eleição e horário especificamente divulgado pela Comissão Eleitoral no respectivo local.O resultado final será publicado no dia 08/05/2012. A instalação da Direção Plena  acontecerá no dia 11/05/2012.

Confira os detalhes do que é a Organização de Base do nosso Sindicato e como se realiza o processo eleitoral, clicando nos links abaixo.

Regras para a Organização de Base do Sindsprev-PE

Regulamento da Eleição dos Comitês Sindicais do Sindsprev-PE