Não assinem documentação em favor desse escritório

AVISO IMPORTANTE

O Sindicato esclarece a todos os servidores aposentados do Ministério da Saúde que estão sendo convocados pelo Escritório LAGO SOCIEDADE DE ASSOCIADOS, com endereço na Rua do Imperador Pedro II, n.º 235, Santo Antonio, Recife-PE, também com endereço na Avenida Guararapes, que o SINDSPREV já ingressou com todas as ações que tratam das gratificações GDATA/GDASST/GDPTS as quais já se encontram em execução para pagamento.

Dessa forma, orientamos aos servidores que não assinem qualquer documentação em favor do citado escritório, uma vez que o ajuizamento de nova ação prejudicará o seu recebimento dos créditos e com isso o servidor terá prejuízo nos valores a serem recebidos, uma vez que só poderão reclamar os últimos 05 anos, ou seja, de 2006/2011e com isso um prejuízo de mais de 40% do valor devido.

Nas ações movidas pelo Sindicato já houve decisão transitada em julgado que condenou a União (Ministério da Saúde) ao pagamento do período de 2002 a 2011, ou seja, 09 anos de atrasados, enquanto o citado escritório apenas os últimos 05 anos.

Informamos ainda que o referido escritório está cobrando honorários no percentual de 20%(vinte por cento) dos servidores em favor dos advogados e 10%(dez por cento) em favor da associação, enquanto que nas ações movidas pelo sindicato o percentual é de 5%(cinco por cento).

Orientamos ainda aos servidores que assinaram a documentação solicitar o cancelamento e exigir a devolução

Informamos ainda que em breve estaremos enviando correspondência para aproximadamente 600 servidores já para recebimento dos créditos relativo ao pagamento dos atrasados da GDATA/GDASST.

Fonte: Secretaria de Assuntos Jurídicos.