Participe das eleições dos comitês e subcomitês

Participe das eleições dos comitês e subcomitês de avaliação de desempenho do INSS

Continuam nesta segunda, 17/10 e terça, 18/10, as votações para as eleições dos representantes do Comitê Regional de Avaliação de Desempenho (CGRAD), Subcomitês (SAD) e Comissões de Avaliação de Recursos (CAR) do INSS.

Os resultados serão divulgados no dia 28/10. É de fundamental importância que todos os servidores do INSS participem deste processo eleitoral

.

Vote nos candidatos apoiados pelo Sindsprev-PE  nas eleições do CGRAD, SAD e CAR,  de acordo com a relação abaixo.

Gerência Recife: José  Mauricio Ferreira de Lima (diretor do sindicato) – CGRAD ,  Adilson de Araujo Vila Nova (diretor do sindicato) – SAD;  Murilo Pussa de Lima –SAD; Elisama Alves da Silva Lima (Comitê Sindical) – CAR;  Ivanildo Germano Gomes – CAR;  Lindaura Lacerda Lima – CAR; Magali Rodrigues dos Santos – CAR e Marcio Raniere de Carvalho – CAR.

Gerência Caruaru: Regina Lúcia da Silva Maia (diretora do sindicato) – CAR, André do Nascimento Lima (diretor) – CAR; Maria José da Silva Costa (diretora) – SAD e Cesar Augusto Martins Pereira – SAD.

Gerência Petrolina: Juraci Jane Luiz Toma (diretora) – CAR; José Jailson Gomes Bezerra (Comitê Sindical) – CAR e Manoel Freire Maranhão (Comitê Sindical) – SAD.

Gerência Garanhuns: Ivanildo Germano Gomes – CAR.