Sindsprev reúne-se com gerente regional da Geap

Melhoria do atendimento

Dirigentes do Sindsprev reúnem-se com gerente regional da Geap

Nesta quarta-feira, dia 04/05, dirigentes do Sindsprev-PE estiveram reunidos com o superintende regional da Fundação da Seguridade Social (Geap), Luiz Carlos Saraiva. O objetivo foi esclarecer alguns problemas enfrentados pela categoria quando necessitam de atendimento na rede credenciada do plano e cobrar uma solução para as questões abordadas.

O coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, destacou que o atendimento vem gerando insatisfação dos assistidos que reivindicam o credenciamento de mais hospitais, laboratórios e médicos, principalmente na especialidade de otorrino.

O superintendente da Geap anunciou que está agilizando a negociação para credenciar o Hospital D’Ávila à rede da Fundação. Para minimizar as dificuldades, comprometeu-se a negociar uma solução com a direção nacional da GEAP.

Ao final do encontro, o dirigente Luiz Eustáquio disse que a discussão sobre o tema é importante e a ação em conjunto é fundamental para resolver os problemas e trazer mais benefícios para os servidores. O Sindsprev vai continuar acompanhando o andamento para que esta questão seja solucionada o mais breve possível.

Fotos: Wedja Gouveia

.