Edital

A Diretoria do Sindicato divulgou o Edital de Convocação da Eleição Sindical do SINDSPREV/PE para o triênio 2011/2014. Confira abaixo:

Edital de Convocação da Eleição Sindical do

SINDSPREV/PE para o triênio 2011/2014

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social do Estado de Pernambuco comunica aos filiados que serão realizadas eleições para composição do Conselho da Diretoria Executiva, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e respectivos suplentes, nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2011, das 8:00h às 20:00h nas urnas fixasdo HAM, HGV, HBL e HGA e das 8:00h às 18:00h nos demais locais de votação, através de urnas fixas e itinerantes.

Urnas fixas:Sede do Sindicato, Gerência Recife do INSS, Procuradoria PINA, Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, PAM Central, Albert Sabin e nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Olinda, Paulista e Petrolina.

As urnas itinerantes na Capitalcolherão votosnosPAM’s: Beberibe, Ceasa, Mustardinha, Boa Viagem, Pina. Nas Policlínicas:Agamenon Magalhães, Gouveia de Barros, Lessa de Andrade e Clementino Fraga. NosHospitais:das Clínicas, Cravo Gama, Helena Moura, Osvaldo Cruz (FENSG), Otávio de Freitas, Restauração, Ulisses Pernambucano.NasMaternidades:Barros Lima, Bandeira Filho e Encruzilhada.NasAPS:Afogados, Apurá, Casa Amarela, Encruzilhada, Pina, Corredor do Bispo E Superintendência do INSS.Outros locais: Secretarias de Saúde, C.G.O., I GERES, Postos sediado no poder judiciário, Alergologia,  CEST, Iná Rosa Borges, Ermírio de Moraes, ANVISA SEDE PORTO RECIFE, Aeroporto, FUNASA, CISAM, Almoxarifado e Arquivo do INSS. As urnas itinerantes na área metropolitana e interior, nos municípios de Afogados da Ingazeira, Araripina, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Cabo, Camaragibe, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá,Jaboatão, Limoeiro,Nazaré da Mata, Ouricuri, Palmares, Petrolândia, Pesqueira, Ribeirão, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, São Joaquim do Monte, Surubim, Timbaúba, Moreno, Vitória de Santo Antão; Centro de Saúde Barros Barreto; Hospital e PAM Rio Doce, Hospital Prazeres E RECEITA FEDERAL DO BRASIL. O requerimento de Registro de Chapasé dirigido à Junta Eleitoral, em três vias assinado por um candidato e encaminhado à Secretaria do Sindicato das 8:00h às 18:00h, no período de 29 de abril a 13 de maio de 2011, onde os candidatos receberão todas as informações relativas ao pleito bem como entrega de documentos e recebimento de comprovante de candidatura. A impugnação da candidaturapor qualquer filiado poderá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da publicação das chapas inscritas. Será recusado o registro de chapa que não contenha o número completo de candidatos ou que não esteja acompanhado das fichas de qualificação preenchidas e assinadas pelos candidatos. Caso não seja obtido o quorum, na primeira votação, a eleição, na segunda votação, será realizada nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2011 observando-se os mesmos locais. Os casos omissos neste edital deverão ser resolvidos pela Junta Eleitoral.

Recife, 28 DE ABRIL DE 2011

SINDSPREV/PE.