Campanha Salarial

Fórum dos servidores Federais lançam campanha salarial em Pernambuco

No dia 16/03, dia do aniversário do Sindsprev-PE, foi realizado o lançamento da Campanha Salarial Unificada 2011 dos servidores federais, em Pernambuco, com um ato público em frente ao Hospital das Clínicas, na Cidade Universitária.

Organizado pelo Fórum Estadual dos Servidores Federais, o movimento é coordenado pela CUT-PE, com participação do Sindsprev,  Sintrajuf, Sindsep, Sintufepe e SINPRFPE. Sua participação é muito importante!

Conheça os Eixos da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Federais

- Contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores;

- Regulamentação/institucionalização da negociação coletiva no setor público e direito de greve irrestrito;

- Retirada dos pl’s, mp’s, decretos contrários aos interesses dos servidores públicos (pl 549/09, pl 248/98, pl 92/07, mp 520/09 e demais proposições);

- Cumprimento por parte do governo dos acordos firmados e não cumpridos

- Paridade entre ativos, aposentados e pensionistas

- Definição de data-base – 1º de Maio

- Política salarial permanente com reposição inflacionária, valorização do salário base e incorporação das gratificações.