Sindsprev promove reunião e seminário com servidores do Agreste

INSS e MS

Sindsprev promove  reunião e seminário com servidores do Agreste

No dia 18/03, em Caruaru, será realizada reunião entre dirigentes do Sindsprev-PE e os servidores do Ministério da Saúde (MS) lotados nos municípios da Região Agreste do Estado. O evento acontecerá das 9h às 16h, no Grande Hotel São Vicente (Avenida Rio Branco, 365, Centro).

O objetivo é informar o andamento das negociações salariais com o Governo e debater o Decreto Nº. 7.133, de 19 de março de 2010, e a Portaria Nº. 3.627, de 19 de novembro de 2010.

Esses documentos do governo federal estabelecem critérios e procedimentos específicos da avaliação de desempenho individual e institucional, para efeito de regulamentação da Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (GDPST), devida aos servidores do MS pertencentes à carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho.

Para o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, é importante a união da categoria neste momento em que ocorre o primeiro ciclo avaliativo, iniciado em janeiro e que se estenderá até junho de 2011. “Convocamos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Agreste para participarem dessa reunião. Venha discutir esses temas de grande interesse da nossa categoria, confirmando sua presença através do telefone do Sindsprev  (81) 2127-8333”, informou o dirigente.

Seminário do INSS- Na sexta-feira, dia 17/03, das 9h às 16h, também no Grande Hotel São Vicente, o Sindicato vai promover seminário sobre a avaliação de desempenho com os servidores da Gerência Executiva de Caruaru.

Na oportunidade, serão analisados e debatidos os problemas gerados pela avaliação de desempenho no INSS. Os participantes também poderão discutir jornada de trabalho, gratificação de desempenho, questões salariais e condições de trabalho.