Sindsprev celebra Dia do Aposentado e os 88 anos da Previdência Social

24 de janeiro

Sindsprev celebrar Dia do Aposentado e aniversário de 88 anos da Previdência Social

O Sindprev/PE homenageia os aposentados e pensionistas que com sua dedicação durante a vida profissional contribuíram para a construção desse país. Também parabeniza os servidores da Previdência  Social pelos desafios que enfrentam diariamente para manter este órgão, criado em 1923, e que tem garantido a renda de milhões de brasileiros.

Por muitas e muitas vezes, os aposentados estiveram nas ruas para exigir direitos, lutaram pela democracia neste país, ajudaram a consolidar o serviço público e, ainda hoje, precisam manter-se na luta para garantir direitos.

Da mesma forma, os servidores da Previdência Social encaminham os benefícios de 27 milhões de brasileiros e ainda precisam lutar por melhores condições de trabalho, retorno da jornada de 30 horas, modificação dos critérios da avaliação de desempenho e pela realização de concurso público.

Nesta data, a direção do Sindsprev  reafirma seu compromisso em defesa daqueles que lutam, trabalham e estão dispostos a construir um mundo mais justo e solidário.

Fonte: com dados do Sindsprev-SC