Culto pela conquista do PCCS dos antigos estatutários do ex-Iapas

Processo 90.0000872-7

Culto ecumênico pela conquista do PCCS dos antigos estatutários do ex-Iapas

Um Culto Ecumênico em Ação de Graças pela conquista do PCCS dos antigos estatutários do ex-Iapas

(Processo 90.0000872-7, 5ª Vara Federal) foi realizado na manhã do dia 28/12, no auditório do Sindsprev. Promovido pelo Sindicato, o culto ecumênico reuniu os servidores constantes no processo e seus familiares, além de dirigentes e funcionários do Sindicato.

A cerimônia foi aberta com a palavra de diretores do Sindsprev, que agradeceram a presença de todos num momento de ação de graças a Deus por essa conquista histórica. O culto contou com a participação do Pastor Jéferson Menezes, do seminarista Ednaldo Isidoro e da espírita Sandra Felix.

Os precatórios foram expedidos em junho de 2008 após diversos recursos por parte do INSS. Só agora, depois de dois anos, em dezembro de 2010, foram pagos os valores aos servidores.

Na abertura do culto ecumênico, o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, falou da importante vitória da categoria. “Essa conquista histórica é uma prova de que foi feita justiça àqueles que lutaram persistentemente há 21 anos pelo PCCS e foi uma vitória depois de muita luta da assessoria jurídica do Sindicato em conjunto com os servidores e a diretoria”, disse.