Ação judicial visa à redução da carga horária de 40 para 30 horas

Novas Ações

Sindicato convoca concursados de 2004 para ingressarem com ação judicial visando a redução da carga horária de 40h para 30h

O Sindicato convoca os servidores filiados do INSS e que tenham ingressado no quadro da autarquia através do Concurso Público de 2004 para ingressarem com ação judicial visando à redução da carga horária de 40 para 30 horas, uma vez que o Edital 01/2004, no item 4.4 exigia a carga horária de 30 horas para técnicos e analistas do INSS, porém através da Lei 11.907/09 o Governo passou a exigir 40 horas semanais.

Serão necessários os seguintes documentos:

1. Cópia simples da identidade e do CPF;

2. Comprovante de endereço

3. Edital do concurso de 2004;

4. Portaria de Nomeação;

5. Assinar a Procuração (ver link abaixo) e entregar toda documentação na secretaria de Assuntos Jurídicos ou enviar pelos Correios para o endereço do Sindicato.

6. Se o servidor não for filiado poderá filiar-se ao Sindicato e apresentar toda documentação.

Clique aqui e acesse a Procuração.