Direção do Sindsprev realiza reunião com todos os Comitês Sindicais

Avaliação de final de ano

Direção do Sindsprev realiza reunião com todos os Comitês Sindicais

Na próxima quarta-feira, 22/12, das 9h às 17h, no Centro de Formação e Lazer (CFL), acontecerá reunião da Direção Plena do Sindsprev-PE com todos os Comitês Sindicais por Local de Trabalho e o Comitê dos Aposentados.

De acordo com o coordenador geral do Sindicato, José Bonifácio, durante a reunião será feita uma analise da atuação do Sindsprev em 2010 e discutidas as perspectivas de ação para o ano de 2011.

Na oportunidade, também serão debatidos temas importantes para  a categoria, como avaliação de desempenho no Ministério da Saúde e INSS, incorporação da GDASS, melhoria das tabelas salariais dos servidores do Ministério da Saúde e a situação funcional dos servidores cedidos ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Este encontro será uma oportunidade para aprofundarmos o debate sobre questões essenciais aos servidores do Ministério da Saúde e do INSS. Além de promovermos uma maior integração da direção plena, visando o fortalecimento do nosso Sindicato”, enfatiza José Bonifácio.