Avaliação de Desempenho é discutida em reunião com servidores do MS

Avaliação de Desempenho é discutida em reunião com os servidores do Ministério da Saúde

Dirigentes do Sindsprev, CNTSS/CUT e os servidores lotados no Núcleo Estadual do Ministério da Saúdede Pernambuco (NEMS/PE) estiveram reunidos hoje,07/12, pela manhã, no auditório da Sudene.

No encontro foi discutido o andamento das negociações salariais com o Governo e debatido o Decreto nº. 7.133, de 19 de março de 2010, e a Portaria nº. 3.627, de 19 de novembro de 2010.

Os documentos editados pelo Governo Federal fixam os critérios e procedimentos específicos de avaliação de desempenho individual e institucional para efeito de regulamentação da Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (GDPST) devida aos servidores do Ministério da Saúde (MS) pertencentes à Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho.

Na oportunidade, também foram repassados informes jurídicos sobre o PCCS Processo 1562/89 e outras ações.

A direção do Sindsprev avaliou como positiva a participação dos servidores na reunião. Destacou também a importância de fortalecer a união da categoria com o Sindicato neste momento em que ocorre a fase preparatória à implantação da avaliação de desempenho no MS. O primeiro ciclo avaliativo será realizado de janeiro a junho de 2011.

• Programação das próximas reuniões

• Na quinta-feira, dia 9/12, às 10h, no Hospital Barão de Lucena;

• Sexta-feira, dia 10/12, às 10h, no Hospital Agamenon Magalhães;

• Segunda-feira, dia 13/12, às 10h, Hospital Getúlio Vargas;

• Terça-feira, dia 14/12, no Hospital Geral de Areias;

• Terça-feira, dia 14/12, às 15h, no auditório do Sindicato, com os servidores dos demais setores do MS;