Renovando as energias para continuar sempre unidos na luta

Festa do Servidor

Renovando as energias para continuar

sempre unidos na luta

Mais de três mil servidores ativos e aposentados, de várias unidades de trabalho participaram da festa de confraternização do Dia do Servidor Público realizada no Centro de Formação e Lazer, no último sábado 6/11. A categoria se divertiu a valer e participou ativamente da programação: dançou ao som das Bandas The Originals, Sem Razão e Nova Estação e acompanhou atentamente o sorteio de brindes.

As crianças se revezaram nas brincadeiras na piscina do CFL ou no playground e os homens preferiram se divertir no campo de futebol society.

“Eu já brinquei muito com meu filho na piscina. Agora, vou me divertir no salão de eventos”, disse uma animada servidora. A organização da festa foi pensada nos mínimos detalhes. Toda a equipe de funcionários do Sindicato esteve presente para garantir a infraestrutura da festa.

Para o coordenador geral do Sindicato, José Bonifácio, foi excelente a integração entre os servidores e seus familiares. Para ele, a categoria provou que é importante renovar as energias para continuarmos sempre unidos na luta. “Estamos conscientes dos desafios que virão pela frente com o novo governo e precisamos assegurar a valorização dos servidores, com carreiras e atribuições bem definidas; formação profissional; ascensão funcional; salários dignos; melhores condições de trabalho e avaliação de desempenho coerente, declarou José Bonifácio.

A direção do Sindsprev agradece a presença dos servidores que prestigiaram mais um evento promovido pela entidade.

Valeu a participação companheiro!

Clique aqui e veja as fotos da Festa do Dia do Servidor.