Reflita bem antes de votar para presidente

Atenção: reflita bem antes de votar para presidente

No dia 31 de outubro, devemos tomar uma importante decisão que vai influir no futuro das nossas famílias e do nosso País. Nestas eleições presidenciais, estão em disputa dois projetos de governo que são bem diferentes e que já foram testados na prática. Sendo assim, o povo brasileiro deve conhecer bem cada um.

O projeto do presidente anterior promoveu o desmonte dos serviços públicos. O atual governo investiu no fortalecimento da máquina pública e no crescimento econômico, transformando o Brasil num país mais soberano e respeitado em todo o mundo.

O governo anterior massacrou os servidores federais durante oito anos sem aumento, destruiu 56 direitos do funcionalismo, abandonou as escolas técnicas e universidades federais, privatizou empresas públicas lucrativas, além de tentar privatizar a Previdência Social e a Petrobrás.

No governo atual, não conseguimos tudo o que reivindicamos, mas foram concedidos reajustes salariais; criados planos de carreira; contratados milhares de servidores através de concursos públicos e fortalecidos os serviços públicos. Não queremos retrocessos e sim mais avanços.

Por isso, temos uma grande responsabilidade de refletir, de forma criteriosa, antes de chegar o momento de votar. No dia 31 de outubro, a escolha é de cada um, mas conseqüências recaem sobre todos os brasileiros. Pense bem nisso.