Assembléia esclarece andamento do precatório do PCCS

Assembléia esclarece andamento do precatório do PCCS dos antigos estatutários do ex-Iapas

Na sexta passada, 24/09, no auditório, o Sindsprev realizou assembléia dos antigos estatutários do ex-Iapas (foto). Na ocasião foram dados informes sobre o andamento do processo do precatório do PCCS.

No dia 14/09, a 2ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) negou, por unanimidade, o Agravo de Instrumento interposto pelo INSS que suspendia o pagamento dos precatórios do PCCS dos antigos estatutários do ex-Iapas, constantes no Processo 90.000872-7, 5ª Vara Federal.

Com a decisão, a categoria conquista o direito ao pagamento do precatório, depois de 21 anos de luta persistente organizada pelo Sindsprev. Os servidores que não participaram da assembléia devem comparecer, com urgência, à Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato.