Aposentados do Ministério da Saúde devem se recadastrar urgentemente

Aposentados do Ministério da Saúde devem se recadastrar urgentementeo:p>

Segundo informações do Ministério da Saúde, os servidores aposentados que aniversariaram nos meses de setembro, outubro e novembro e não fizeram o recadastramento, serão excluídos da folha de pagamento de janeiro. O mesmo pode ocorrer para quem aniversaria em dezembro e janeiro. Caso não se recadastrem, serão também excluídos da folha de fevereiro. Ou seja, nos dois casos, os servidores devem procurar imediatamente o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (NEMS-PE). É importante lembrar que todos os aposentados do MS devem realizar o recadastramento no mês do seu aniversário.

Sindsprev defende direitos das assistentes sociais

Os dirigentes do Sindsprev-PE, Irineu Messias e Maurício Lima, chegam em Brasília nesta segunda, 25/01, para participar de importante reuniões de interesse da nossa categoria. Na reunião do CGNAD – Conselho Nacional de Avaliação de Desempenho, serão discutidos problemas e reivindicações dos servidores do INSS em relação ao tema.

Além disso, nossos representantes sindicais vão procurar reunir-se com a Direção Nacional do INSS, visando cobrar solução para os problemas enfrentados pelas novas assistentes sociais do órgão, como a falta de pagamento da GDASS proporcional e o desvio de função. O Sindsprev está totalmente empenhado na defesa dos direitos dos concursados, admitidos recentemente.

Confira a listagem dos servidores que estão fora da Carreira da Saúde

Está à disposição no site do sindicato www.sindsprev.org.br a listagem de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Ministério da Saúde que estão fora da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho. Caso seu nome esteja incluído na relação, dirija-se imediatamente ao Núcleo Estadual do Ministério da Saúde para assinar o termo de opção.

Comemoração do dia do Aposentado no dia 5 de fevereiro

O Sindicato promove, no dia 5 de fevereiro, das 9 às 17 horas, no Centro de Lazer, a comemoração do Dia do Aposentado, que transcorre em 24 de janeiro. Palestra, oficina e atividades de entretenimento vão proporcionar um momento especial aos aposentados da nossa categoria. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda, 25/01 até o dia 04/02 através do fone do sindicato: 2127.8333.

2ª prévia Carnavalesca  do Bloco Passando o Rodo

No próximo sábado, 30/01, das 9 às 17 horas, o Centro de Lazer do Sindsprev realiza a 2ª prévia Carnavalesca do Bloco Passando o Rodo.

Coluna Publicada 24/01/2010