Caravana a Brasília luta pela revisão da tabela salarial do MS

Caravana a Brasília luta pela revisão da tabela salarial do MS

Dando continuidade ao processo de mobilização para revisar a tabela salarial dos servidores do Ministério da Saúde, a CNTSS/CUT realizará mais uma grande manifestação na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nos dias 30 e 31/03.

Na ocasião, os trabalhadores da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (CPST) farão ato público pressionando o Governo Lula para a reabertura imediata de um  processo efetivo de negociação para rever a tabela salarial,  como  também debater a situação funcional  desses trabalhadores.

Organizado pela CNTSS e CUT nacional, o movimento vai contar com caravanas de servidores dos sindicatos filiados à Confederação dos estados de SE, PB, BA, AL, SP, GO, MA, MS, RJ e DF. Pernambuco enviará dois ônibus  para essa mobilização nacional.   Em dezembro de 2009, o Sindsprev/PE também participou de outra atividade, em Brasília, com este mesmo objetivo.

o:p>

8º Conesps fortalece lutas dos previdenciários

De st1:metricconverter w:st=on ProductID=8 a>8 a 11 de abril, no Cabo de Santo Agostinho, será realizado o 8º Conesps – Congresso Estadual dos Trabalhadores da Saúde e Previdência Social de Pernambuco. O objetivo é inovar e avançar no processo de fortalecimento da categoria, através da organização e das lutas. A expectativa é que o congresso, cujo lema é “Unidos para renovar nossa Luta”, seja um marco na história dos 21 anos do Sindsprev/PE.

Reunião geral dos aposentados

A Comissão Organizadora do 8º Conesps convoca e divulga a reunião geral dos aposentados filiados para escolha de delegados ao Congresso, a ser realizada na próxima quarta-feira, 24/03, às 15h, no auditório do Sindicato.

Sindsprev convida: Festa comemorativa dos 21 anos

Neste domingo, dia 21/03, das 10 às 17h, no Centro de Lazer será realizada comemoração especial de 21 anos do Sindsprev, cujo aniversário transcorreu terça-feira, 16/03. O evento terá muita animação, com destaque para a Banda Los Cubanos, além de Luiz Esmério e Banda. Você é nosso convidado especial para essa grande festa.

Coluna publicada em 21/03/2010