Sindsprev critica formato da Avaliação de Desempenho

Sindsprev critica formato da Avaliação de Desempenhoo:p>

Na segunda-feira passada, 24/05, na Superintendência Regional Nordeste do INSS, os dirigentes do Sindsprev-PE, José Bonifácio, Luiz Eustáquio e Irineu Messias reuniram-se com o superintendente substituto, José Márcio Dubard. O Sindicato apresentou posição contrária à forma como os gerentes das Agências da Previdência Social (APS’s) estão realizando as avaliações de desempenho.

A direção do Sindicato solicitou à superintendência que oriente os gerentes executivos para que eles ofereçam aos chefes, após o presente ciclo avaliativo, melhor preparação visando respeitar a IN 38/09 e os servidores.

No dia seguinte, foi realizada uma reunião do Comitê Regional da Avaliação de Desempenho (CGRAD) com vídeo-conferência, na qual foi definida uma agenda para reuniões dos SADs e CARs.

Na sexta, 28/05, outra vídeo-conferência envolveu representantes de todas as gerências do Nordeste. Nos dois debates, foram discutidas a necessidade do cumprimento da IN-38 e da realização de reuniões periódicas.

Participe da eleição do Conselho Fiscal da Geap

De terça, 01/06 a sexta, 04/06, acontece a eleição para escolha dos conselheiros representantes dos assistidos do Ministério da Saúde no Conselho Fiscal da Geap, mandato 2010/2014.  Para votar, é só acessar o endereço: https://voteconfis.geap.com.br ou www.geap.com.br, clicar no link Vote CONFIS 2010, digitar o número de inscrição da sua carteira Geap e sua senha pessoal, enviada através de correspondência. A diretora do Sindsprev-PE, Francisca Alves, faz parte da Chapa 1. Participe. Seu voto é muito importante.

Reunião da Mesa Setorial de Negociação do Ministério da Saúde

Na quinta, 27/05, em Brasília, ocorreu reunião da Mesa Setorial de Negociação Permanente do Ministério da Saúde (MS). Foram debatidas regras de aposentadoria com o advogado Luiz Fernando; redistribuição dos servidores da Funasa para o NEMS; dificuldades para realização de exames periódicos e exames médicos; proposta de decreto para regulamentar a situação dos servidores cedidos do MS e a política institucional anti-assédio. O Sindsprev participou através dos seus dirigentes José Bonifácio e Irineu Messias (CNTSS).

5º Congresso da CNTSS/CUT

Na quarta, 02/06, em Guarulhos-SP, tem início o 5º Congresso da CNTSS/CUT, que termina no sábado, 05/06. Entre os temas a serem debatidos, destacam-se: 21 anos de seguridade social; estrutura e organização sindical: balanço político e organizativo da atual gestão, plano de lutas e eleição da nova direção da Confederação, mandato 2010-2013.

São João Previdenciário está chegando

No dia 11 de junho, das 22 horas até o amanhecer, vamos começar a esquentar as festas juninas com o São João Previdenciário, promovido pelo Sindsprev, no Centro de Lazer. Santana e outras atrações animam a nossa tradicional festa. /0

6TSde: Guarulhos-SP
Participante(s):