Sindsprev solicita providências para vazamentos em algumas APS

o:p>

Na semana passada, dirigentes do Sindsprev visitaram várias Agências da Previdência Social (APS’s) da Região Metropolitana do Recife. Em algumas delas foram observados vazamentos em conseqüências das fortes e contínuas chuvas que caíram recentemente.

Diante disso, a direção do Sindicato entrou em contato com a Gerência Executiva do INSS em Recife, solicitando providências imediatas para a solução deste problema. Também continuamos cobrando a melhoria de outras questões relativas às condições de trabalho.

Reunião no Ministério do Planejamento sobre Carreira da Saúde

Na quinta passada, 17/06, em Brasília, aconteceu reunião entre dirigentes da CNTSS e representantes do Ministério do Planejamento para discutir a situação salarial dos servidores da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho.

O governo apresentou uma nova proposta para o pessoal de nível superior, que deverá ser avaliada esta semana pela Confederação e pelos sindicatos. Porém, a proposta oficial para os demais servidores ainda não atende às necessidades e reivindicações da categoria.  Continuamos insistindo num ajuste da tabela salarial que beneficie todos os servidores da Carreira.

São João  e Telão da Copa  no Centro de Lazer

Com forró, comidas típicas e muita diversão, o Centro de Lazer do Sindsprev funciona na véspera e Dia de São João, respectivamente dias 23 e 24 de junho. Também vai abrir normalmente nos dias 25, 26 e 27/06, de sexta a domingo, das 9h às 17h.

O CFL vai colocar um telão e forró pé de serra, durante as partidas da seleção brasileira neste domingo, dia 20/06 e sexta-feira, dia 25/06, mantendo seu horário de funcionamento: das 9 às 17 horas.

O Sindsprev-PE deseja a todos um São João bem animado e muita vibração pela Seleção Canarinha. Informações do CFL pelo fone: 3433.8311.

Seguridade Social no Brasil e Saúde do Trabalhador

Este é o tema de seminário promovido pela CUT para dirigentes sindicais, que será realizado no auditório do Sindsprev-PE, nesta segunda, 21/06 e terça, 22/06. O objetivo é socializar as informações sobre as políticas de proteção social: saúde, trabalho, previdência e assistência social e promover mobilizações visando o controle social e a organização por local de trabalho.