Favorável processo da GDASS aos aposentados do INSS

Favorável processo da GDASS aos aposentados do INSS o:p>

O Sindsprev-PE esclarece aos servidores aposentados do INSS que o processo  2006.83.00.014984-8, 5ª Vara Federal, que trata da GDATA/GDASS foi julgado favorável aos servidores, condenando o INSS a pagar as diferenças das gratificações do período 02/02 a 04/2009. O processo já se encontra na fase de cumprimento de sentença, ou seja, elaborando os cálculos.

Dessa forma, a procuração enviada pela Anasps não deve ser assinada, uma vez que o processo n.º 2004.34.00.019454-5, 6ª Vara Federal de Brasília, é referente ao período de 04/2004 a 04/2009, ou seja, inferior ao período executado pelo Sindicato. Quem assinou a procuração da Anasps terá um prejuízo de dois anos nas diferenças da gratificação GDATA/GDASS.

No caso do servidor que assinou a procuração da Anasps pode enviar uma correspondência à mesma com AR pedindo para cancelar, esclarecendo que já faz parte do processo 2006.83.00.014984-8, 5ª Vara Federal de Pernambuco.

Sindsprev reúne-se com servidores da Policlínica Adolfo Speck

Na sexta feira-passada, 20/08, dirigentes do Sindsprev e do Sinsaúde, reuniram-se com servidores da Policlínica Adolfo Speck, em Paulista, para discutir questões salariais e assuntos jurídicos, com presença dos sindicatos das três esferas: federal, estadual e municipal.  Na terça, o mesmo assunto foi abordado na Políclinica Barros Barreto, em Olinda.

O assunto será retomado esta terça-feira, 24/08, na Policlínica Adolf Speck, com a presença da secretária municipal de Saúde.