Sindsprev reivindica melhoria à Secretaria da Presidência da República

o:p>

O Sindsprev esteve presente, juntamente com outros sindicalistas da CUT, à reunião com a Secretaria da Presidência da República, representada pela assessora Luci Paulino, na última sexta-feira, dia 27 de agosto. No encontro, realizado no Recife, o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, solicitou a intermediação junto ao Ministério do Planejamento para revisão da tabela salarial da carreira da Saúde, do Trabalho e da Previdência, incorporação das gratificações no salário para a carreira do Seguro Social (INSS) e garantia das seis horas para o atendimento dos segurados na linha de frente das APS.

Reunião trata sobre condições de trabalho em clínicas de saúde de Paulista

O Sindsprev esteve presente à reunião da terça-feira, 24 de agosto, com a secretária de Saúde de Paulista, Terezinha Mouzinho, para tratar das condições de trabalho nas clínicas do município, especialmente na Policlínica Adolfo Speck. Estiveram presentes ao encontro, no auditório da Secretaria de Saúde, representantes do Conselho Gestor da unidade, o secretário geral do Sindsprev, Irineu Messias, e a diretora do Sindsprev, Maria Gadelha.

Sindsprev participa da reunião de Avaliação de Desempenho do Ministério da Saúde

O coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, e o secretário geral, Irineu Messias, participaram em Brasília, no dia 25/08, da reunião de Avaliação de Desempenho do Ministério da Saúde. No encontro, foi apresentado o cronograma de acordo com a Lei 11.784/2008, no qual o primeiro ciclo de avaliação de desempenho será 1º de dezembro de 2010 a 30 de julho de 2011. Também foi discutida a situação da avaliação daqueles que estão cedidos ao SUS. A próxima reunião acontece em setembro, com data a ser confirmada.

Participe da II Feira de Artesanato do CFL do Sindsprev

Venha mostrar suas habilidades e seu talento na II Feira de Artesanato do Centro de Lazer do Sindsprev, que acontece nos próximos dias 4 e 5 de setembro, das 9h às 17h, no galpão de eventos (área coberta) do Centro de Formação e Lazer (CFL). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto, levando a xerox do último contracheque. As fichas de inscrição estão disponíveis na recepção da sede do Sindsprev e no CFL. Fones: 2127-833 (Sindsprev) e 3433-8311 (CFL).

Publicada 29/082010