Sindsprev-PE estréia novo site cheio de novidades

A seção Notícias, que desde a versão anterior era uma das mais acessadas, ganha agilidade. Tudo que acontecer envolvendo os trabalhadores da Saúde e Previdência Social e de outras categorias no Brasil e no mundo será imediatamente reportado graças a um sistema de atualização dinâmica.

O site foi desenvolvido pela Acesso Soluções. Agora o site será totalmente atualizado pelos profissionais do Sindsprev-PE, os jornalistas Edmundo Ribeiro e Wedja Gouveia e o designer gráfico, Romildo Araújo Lima (Ral), que criou o novo desenho.  A equipe continua realizando ajustes no novo site do Sindicato. Para se chegar a esse modelo, foi feito o levantamento de diversas páginas de sindicatos em todo o Brasil e a do Sindicato passa a ser uma das mais modernas.

Além das notícias, o servidor vai encontrar todos os editais de convocação da categoria, as novidades do Centro de Formação e Lazer (CFL); as publicações da entidade, como as colunas semanais e o Jornal Sindsprev.. Basta fazer o download das publicações e ler todas as novidades do Sindicato.

Na seção Jurídico, acompanhar os processos e os acordos de greve. Algumas seções, como a de Cartilhas/Cadernos e Fotos /Vídeos ainda estão em fase de seleção e breve estarão disponíveis.

Uma novidade é a Rádio Web Sindsprev, onde os internautas poderão acompanhar entrevistas e notícias sobre as ações do Sindicato, além de ouvir canções da Música Popular Brasileira (MPB).

A idéia é aproximar ainda mais o Sindsprev do seu público-alvo, ou seja, os trabalhadores da Saúde e Previdência Social de Pernambuco. Para o secretário geral do Sindicato, Irineu Messias, que coordenou os trabalhos do novo site, a internet se torna imprescindível na divulgação de fatos e fotos que mostrem a luta do sindicato. Ele acredita que as ferramentas vão ajudar a incrementar a aproximação do sindicato com a categoria previdenciária.

Fique à vontade para enviar sugestões clicando no link “ Fale com a Gente”, no menu superior ao lado direito do nosso site.

Suas opiniões, dúvidas, críticas, elogios e sugestões são muito importantes para nós.