Sindsprev alerta servidores sobre fraude

Vários filiados têm procurado o Sindicato para denunciar o recebimento de ligações do suposto Conselho Nacional de Previdência Social de Brasília. Os servidores são informados que têm um montepio a receber e são solicitados os seus dados com a promessa de pagamento de uma quantia em dinheiro. Alertamos que a ligação é um golpe e que os servidores não devem fornecer dados aos fraudadores e nem depositar qualquer quantia em favor desse suposto conselho. Orientamos que ao receber a ligação o servidor deve desligar o telefone e não fornecer ou confirmar qualquer dado.  O Departamento Jurídico do Sindicato está formalizando denúncia junto à Polícia Federal sobre o golpe que vem sendo aplicado, principalmente contra os servidores aposentados e idosos da nossa categoria.

Fonte: Departamento Jurídico do Sindsprev-PE