Manifestações e programação especial no CFL

O Sindsprev participou do ato público da CUT-PE, na sexta passada, 30/04, na Praça Maciel Pinheiro, em comemoração ao 1º de Maio: Dia do Trabalhador.  O movimento sindical cobra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 231, que reduz a jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais. A manifestação teve o objetivo de explicar à população os detalhes das reivindicações dos trabalhadores e mostrar a importância da PEC 231.

Dia do Trabalhador no CFL

No sábado 1º de maio, os filiados do Sindicato e seus dependentes e convidados tiveram um dia bem movimentado, com animação musical e recreação para a criançada. Foram realizados três torneios: futebol society, vôlei de areia (dupla) e dominó (dupla), com premiações para os três primeiros colocados de cada disputa. Também foi realizado um bingo com prêmios para os servidores.