Geap

No período de 01 a 04 de junho próximo, será realizada eleição para escolha dos conselheiros, titulares e suplentes, representantes dos assistidos do Ministério da Saúde, para integrarem o Conselho Fiscal da Geap.  O novo mandato de quatro anos tem início em 01/07/2010 e término em 30/06/2014.

O Conselho Fiscal - CONFIS é o órgão de controle interno da GEAP, que tem por competência, dentre outras, analisar as Demonstrações Contábeis da Fundação.

A eleição dos Conselheiros será feita através de voto direto e secreto, por votação eletrônica via internet, no computador de sua residência, na sede da Geap e em algumas unidades de trabalho, que serão divulgadas posteriormente.

Poderá votar o servidor efetivo do Ministério da Saúde, ativo ou aposentado, inscrito como titular em quaisquer dos planos da GEAP, conforme disposições Estatutárias e Regulamentares.

ATENÇÃO: Para votar, acesse o endereço: https://voteconfis.geap.com.br ou digite www.geap.com.br, clique no link Vote CONFIS 2010, informe o número de inscrição da sua carteira Geap e digite sua senha pessoal, enviada através de correspondência para sua residência.

No dia 14 de maio, a Comissão Eleitoral Nacional homologou a inscrição da chapa única, CHAPA 1, composta pelos servidores:

Titular: Leonilde Silva
Servidora pública federal, lotada no Hospital Universitário Materno Infantil, residente em São Luís - MA. Graduada em Terapia ocupacional, Especialização em Gerontologia. Tem experiência na área financeira, tendo participado da administração e finanças do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado do Maranhão no período de 1988 a 2000 e 2007 a 2010.

Suplente: Francisca Alves de Souza
Servidora pública federal aposentada, residente em Recife/PE. Graduada em Enfermagem, Administração e cursa o 9º semestre do curso de Direito. Tem experiência na área administrativa e apoio jurídico. É dirigente da CNTSS/CUT e do Sindsprev-PE, Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Nesta eleição, sua participação é fundamental.

Vamos garantir  o êxito deste pleito e nossa representatividade no Conselho Fiscal. Vamos continuar  lutando pela melhoria do atendimento da Geap.