Festa contagiante no CFL do Sindsprev

Quadrilha junina, fogueira, matutos, comidas típicas, barraquinhas de jogos, e muito forró fizeram o São João do Sindsprev, dos mais animados e contagiantes. A festa, realizada no dia 11 de junho, na Centro de Lazer (CFL) do Sindicato, faz parte do calendário oficial da entidade. A festividade ofereceu aos filiados e seus convidados momentos de lazer e descontração.  Os shows musicais ficaram por conta das bandas Bicho do Mato, Carol e Forrozão Capim e de Santanna o Cantador, que interpretou os tradicionais e novos sucessos da música popular nordestina.

A receita foi divertir-se à vontade. A festa foi preparada especialmente pelo Sindicato e teve como tema Agitando as bandeiras de lutas pelas Carreiras. O arrasta-pé rolou até o amanhecer do sábado, com nosso autêntico forró. Além da integração da categoria, a confraternização junina é uma demonstração de que o Sindsprev não é só militância e luta, mas também alegria e lazer.