Servidores convocados para julgamento nesta quinta-feira

O Sindicato convoca todos os servidores ex-celetistas do ex-Iapas e ex-INPS, ativos e aposentados, para participarem do julgamento dos Processos (AC 439031-PE e AC 449068-PE), referentes à diferença do PCCS do período de janeiro de 1991 a setembro de 1992.

O julgamento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 15/07/2010, na 3ª turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Cais do Apolo, s/n, Edifício Ministro Djaci Falcão, às 8:30h da manhã. Participaram do julgamento os desembargadores federais Leonardo Rezende (convocado), Rubens  Canuto (convocado) e Geraldo Apoliano.

A participação de todos é muito importante para o julgamento da causa. Contamos com sua presença.