Sindsprev promove com sucesso II Feira de Artesanato

A II Feira de Artesanato do Centro de Formação e Lazer (CFL), realizada nos dias 4 e 5 de setembro, foi considerada um sucesso pela organização, público e pelos artesãos que participaram da mostra. Dezenas de pessoas prestigiaram os dois dias do evento, que teve a apresentação do Pastoril do Sindsprev.

Mais de 40 artesãos divulgaram e comercializaram seus trabalhos ao público. Nas barracas, os visitantes puderam escolher produtos confeccionados pelos nossos filiados artesãos como objetos decorativos, bijuterias, brinquedos, artigos para presentes, pinturas em tela, crochê e até utensílios domésticos.

O evento, além de contribuir como fonte de renda, proporciona a integração e a troca de experiências entre os nossos filiados. Também valoriza e divulga a arte e os talentos da categoria. De acordo com o coordenador do Sindsprev/PE, José Bonifácio, “é preciso estimular nossos talentos e esse tipo de atividade sempre terá o apoio da direção do Sindicato”.