Julgamento em defesa do precatório do PCCS

O Sindsprev convoca os servidores constantes no Processo 90000872-7, que trata do PCCS dos estatutários do ex-Iapas, para assistirem ao julgamento do Agravo de Instrumento 94835/PE, a ser realizado nesta terça-feira, dia 14/09, às 14h, na Segunda Turma do Tribunal Regional Federal (TRF), Cais do Apolo, s/n.

O agravo foi interposto pelo INSS contra a decisão do juiz da 5ª Vara Federal, que determinou a liberação dos valores inscritos em precatório. Na oportunidade será discutida a impugnação apresentada pelo INSS nos cálculos inscritos em precatório.  Participarão do julgamento o desembargador relator Paulo Gadelha e os desembargadores Francisco Wildo e Francisco Barros Dias.

Mais uma vez, o INSS tenta impedir o pagamento dos valores inscritos em precatório do processo do PCCS, direito dos servidores ex-Iapas, que lutam persistentemente há 21 anos. A maioria deles tem idade superior a 60 anos.

Estamos convocando os servidores a acompanharem, de forma pacífica, esse julgamento para que seja feita justiça e garantido o pagamento do precatório. É fundamental a participação de todos os trabalhadores constantes desse processo.