Audiência pública na Assembléia Legislativa de Pernambuco debate situação da Geap

Na próxima quarta, 15/04, às 9 horas da manhã, a Assembléia Legislativa de Pernambuco realiza audiência pública para discutir o atendimento da Geap e o aumento das mensalidades.

O debate, solicitado pelo deputado Isaltino Nascimento, acontece no auditório do 6º andar do prédio anexo da Assembléia Legislativa.

Participam da audiência pública o superintendente estadual da Geap, Conselho Estadual de Representantes e do Conselho Nacional da seguradora; deputados, usuários e dirigentes dos sindicatos assistidos, especialmente do Sindsprev, Sindsep e do Sindpd.
Serão abordadas também outras questões, como o descredenciamento de hospitais, a suspensão do aumento das mensalidades e a extinção da co-participação dos assistidos da Geap.

Convidamos todos os servidores a participarem desta importante audiência pública na Assembléia Legislativa de Pernambuco, onde vamos solicitar o apoio dos deputados estaduais para que o Condel – Conselho Deliberativo da Geap reveja este aumento e atenda às reivindicações de melhoria do atendimento.

Participe. Você é peça fundamental nesta mobilização por uma Geap de qualidade e acessível para todos os servidores.