Encaminhado pagamento da correção do PCCS dos ex-celetistas do Iapas

No dia 21/10, a juíza substituta da 4ª Vara do Trabalho determinou a expedição de ofício ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), solicitando os recursos da parte confessada pela Advocacia Geral da União (AGU), relativa à correção do PCCS dos ex-celetistas do antigo Iapas (Processo 1583/89, 4ª Vara do Trabalho).

Depois de ser feita a disponibilização dos valores, será expedido alvará judicial para o pagamento. No mesmo dia, o Sindsprev realizou reunião com representantes do Banco do Brasil e a juíza, com o objetivo de acordar os procedimentos para o pagamento.

Atenção: Os servidores não filiados ao Sindsprev constantes nesse processo deverão procurar a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato, visando resolver pendências para poderem receber os créditos.

No dia 27/10, no auditório do Sindicato, foi realizada assembléia com os servidores constantes deste processo para explicar a tramitação da ação e a previsão do pagamento.