Sindsprev defende direitos das assistentes sociais

Os dirigentes do Sindsprev-PE, Irineu Messias e Maurício Lima, chegam a Brasília nesta segunda, 25/01, para participar de importante reuniões de interesse da nossa categoria. Na reunião do CGNAD – Conselho Nacional de Avaliação de Desempenho, serão discutidas reivindicações dos servidores do INSS em relação ao tema.

Além disso, nossos representantes sindicais vão cobrar solução para os problemas enfrentados pelas novas assistentes sociais do órgão, como a falta de pagamento da GDASS proporcional e o desvio de função.

O Sindsprev repudia toda e qualquer medida de pressão que prejudique a categoria. Nesta semana, dirigentes do Sindicato reúnem-se com uma comissão de assistentes sociais para discutir formas de mobilização.