Diretoria lamenta morte do amigo e companheiro Paulo do HGA

Com muita tristeza, a diretoria do Sindsprev informa o falecimento do diretor Paulo Fernando Almeida de Oliveira, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 16/10. O sepultamento ocorreu no sábado, 17/10, às 9h, no Cemitério de Santo Amaro.

Paulo Fernando tinha 53 anos, era casado e pai de dois filhos. Atualmente fazia parte do Conselho da Diretoria Executiva do Sindicato. Foi um companheiro de luta que se dedicou ao debate e as reivindicações dos trabalhadores do Hospital Geral de Areias (HGA) e de toda a categoria. Ele estava internado a quase dez dias na Policlínica Santa Clara e foi vítima insuficiência respiratória.

Neste momento de tristeza externamos em nome da categoria da saúde e previdência os sentimentos à família de Paulo Fernando. Para a família, amigos e companheiros ficam os sentimentos de irreparável perda e o compromisso de continuar sua luta com o mesmo empenho.

Presente!
Hoje e sempre