Grupo de Trabalho da Carreira da Saúde discute melhoria salarial

O Grupo de Trabalho da Carreira da Previdência, Saúde e do Trabalho, reuniu-se no dia 08/10, com o objetivo de discutir a reestruturação da carreira. Participaram da reunião representantes dos três ministérios relacionados, Ministério do Planejamento e representantes das entidades sindicais, entre eles, o dirigente da CNTSS, Irineu Messias.

Na discussão, o sindicalista destacou a necessidade de revisar e melhorar a remuneração dos servidores determinadas pelas tabelas salariais. Nova reunião do GT está agendada para a próxima quinta, 15/10, às 15 horas, no Ministério do Planejamento. A CNTSS cobrou também a instalação do GT do Seguro Social.