Abertas inscrições para eleições dos Comitês de Avaliação de Desempenho

Nesta terça, dia 08/09, serão abertas as inscrições para os servidores do INSS que pretendem concorrer às eleições dos Subcomitês de Avaliação de Desempenho (SADs) e Comissões de Avaliação de Recursos (CARs). O prazo se encerra na próxima sexta, 11/09. As inscrições devem ser feitas em formulário digital, no portal da Intraprev.

Serão eleitos dois representantes dos servidores para o subcomitê (SAD) e dois para comissão (CAR) de cada uma das quatro gerências do INSS em Pernambuco: Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Além de dois suplentes nos dois casos.

O Sindsprev vai sugerir nomes de candidatos para serem votados pela categoria. Essas eleições têm grande importância para escolhermos representantes que realmente defendam os direitos e interesses dos trabalhadores.

De acordo com a Instrução Normativa (IN) nº 38, poderão participar os servidores que atendam os seguintes critérios: Estar na ativa, estável e integrante da Carreira do Seguro Social; não pode estar em estágio probatório e nem respondendo a processo administrativo disciplinar.

Outras informações sobre o processo eleitoral e a estrutura dos comitês, subcomitês e comissões de avaliação de desempenho podem ser obtidas na Intraprev, no site do Sindsprev e no Boletim Informativo impresso distribuído pelo Sindicato.

O processo eleitoral obedece ao seguinte cronograma: 8 a 11/09/2009 - Inscrição das candidaturas e 28 a 30/09/2009 – Realização das eleições.