Trabalhadores da Saúde e Previdência Social elegem seus delegados de base

Nos meses de agosto e setembro, o Sindsprev continua realizando a escolha dos representantes dos Comitês Sindicais por Locais de Trabalho.

Neste mês, foram feitas eleições na Policlínica de Saúde Centro (Pam Centro), nas Agências da Previdência Social de Carpina, Nazaré da Mata, Corredor do Bispo, Mário Melo e Demanda Judicial.

No primeiro semestre deste ano, servidores de mais de 30 unidades de trabalho da Saúde e Previdência Social escolheram diretamente seus delegados de base. Este modelo de escolha fortalece a organização sindical dentro das agências da Previdência Social, hospitais, postos de saúde e garante a representatividade da categoria.