Pernambuco avalia as negociações com o governo

Nesta sexta, dia 10/07, às 15 horas, no Sindsprev/PE, será realizada reunião geral do Comando Estadual de Greve, com participação da direção do Sindicato, membros dos comitês sindicais de base e lideranças da greve.

No encontro, os participantes vão avaliar o relatório das negociações feitas na reunião realizada na noite do dia 8/07, em Brasília.
Esta reunião teve a participação do líder do Governo na Câmara Federal e intermeadiador das negociações, deputado Henrique Fontana (PT/RS); representantes do Ministério da Previdência; CNTSS/CUT e FENASPS, representando os servidores e os deputados federais Maurício Rands (PT-PE) e Paulo Rocha (PT-PA).

O resultado das negociações será discutido amplamente em assembléia dos servidores do INSS nesta quarta-feira, dia 15/07, a partir das 14 horas, no auditório do Sindsprev/PE.
Passados dezoito dias em greve, os servidores continuam unidos e determinados na mobilização estadual e nacional.

Leia a ata da reunião das negociações, na íntegra, clicando abaixo.

Agende-se:
Assembléia dos servidores do INSS
Quarta-feira, dia 15/07/2009, às 14h,
No auditório do Sindsprev/PE
Pauta: resultado das negociações e a greve em Pernambuco

Baixe a ATA de reunião.