Sindsprev propõe à Fenasps e CNTSS unidade na greve nacional

A Direção do Sindsprev-PE entende que a unidade é vital para conquistarmos vitórias em nossas lutas, mobilizações e greves.

Estamos vivendo momentos de uma greve que está unificada na sintonia da pauta de reivindicações e na participação dos servidores e seus sindicatos. Também é caracterizada em todos os estados pela violenta repressão do Governo Lula contra a categoria.

Desde a elevada multa diária aos sindicatos em greve visando o desmantelamento das organizações sindicais até as decisões judiciais que chegam aos locais de trabalho com o objetivo de impedir as mobilizações e a greve.

Diante disso, o Sindsprev-PE propõe à Fenasps e à CNTSS a imediata e concreta unificação do movimento nacional grevista.

O nosso adversário comum é o Governo Lula e o nosso interesse comum é a conquista das nossas reivindicações, a vitória da nossa greve.

A finalidade da urgente unificação nacional visa fortalecer ainda mais o movimento, fazendo-o crescer em cada estado e em todo o país.