Forró da resistência São João do Sindsprev contou com quase 7 mil pessoas

Na noite do último sábado, 8 de Junho, a festa de São João do Sindsprev-PE foi marcada por  mais um evento grandioso e encheu o Centro de Formação e Lazer (CFL), que teve como tema “Forró da Resistência”. Uma noite de encontro, diversão e luta, onde reuniu milhares de filiados, sócios, amigos e familiares.

O evento começou às 20h e só parou quando o dia amanheceu. A abertura do evento foi com o DJ Júnior, responsável por aquecer a multidão que aguardava ansiosamente pelas atrações. Logo em seguida, uma apresentação magnífica do Xaxado das Marias Bonitas realizada pela Secretaria de Aposentados do Sindsprev, que foi de arrepiar.

Por volta da meia noite, a direção do Sindsprev-PE subiu ao palco para agradecer ao público e lembrar da nossa luta. “Ficamos felizes com essa linda festa de São João e somos gratos pela presença de todos, mas não podemos deixar de lembrar que estamos na luta. Sabemos das dificuldades da nossa categoria e o que nos conforta é saber que esse ano nós conseguimos sentar e negociar com o Governo. Vamos em frente Sindsprev na luta.” Afirmou, José Bonifácio diretor da Secretaria de Finanças. O evento também contou com a presença do Vereador, Luiz Eustáquio, o Deputado Federal, Carlos Veras e vários representantes de diversas entidades sindicais.

As primeiras atrações foram, Forró Dubão e a Banda Zé Amarok, que animou a festa e colocou todos para dançarem. Logo em seguida a banda Capim com Mel trouxe o público para frente do palco e o mais aguardado, encerrando a noite, Conde Só Brega, que levou o público ao delírio e fez com que todos cantassem seus sucessos em uma só voz.

No meio de tudo isso teve um forró pé de serra “arretado de bom” na sala de reboco que durou a noite inteira e foi até às 5h da manhã.

O São João do Sindsprev-PE de 2024 foi um evento grandioso e de muita emoção.

Confira as imagens do evento em nossa galeria e um pequeno resumo dessa noite no vídeo abaixo.