Festa - Dia do Trabalhador

Na última quarta, 06, o Sindsprev-PE realizou uma festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, no Centro de Formação e Lazer (CFL). Foi um momento de muita diversão com música ao vivo, banda de pagode e a esperada banda Labaredas. A festa também contou com um bingo e várias premiações especiais. Feira de artesanato, redário para descansar além de uma excelente estrutura do nosso CFL.

Não poderíamos esquecer que independente da comemoração também estamos em dias de luta pelo direito dos trabalhadores e trabalhadoras. “Estamos aqui, junto com os trabalhadores e trabalhadoras, uma multidão de pessoas que vieram para participar e festejar, mas ao mesmo tempo nós estamos falando da luta dos trabalhadores, da defesa do direito deles e nós da direção do sindicato estamos comprometidos de impedir que a DI saia do salário das pessoas.” Discursou Luiz Eustáquio, coordenador geral do Sindsprev.

Ele também afirmou que se dirigirá para Brasília em busca de resultados positivos para a classe trabalhadora. “Estarei em Brasília na próxima semana para poder ir nos ministérios e no congresso nacional. Mas nós não podemos perder um direito que é adquirido, um direito que é nosso a mais de 30 anos. Não vai tirar o direito do trabalhador! Estamos juntos e na luta pelos trabalhadores da saúde e trabalhadores federais.” Afirmou Luiz.

O Sindsprev-PE parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo nosso mês. Estamos juntos nas lutas e permanecemos unidos em todos os momentos, independente das circunstâncias.

Juntos somos mais fortes!