Aprenda a votar nas Eleições Geap CHAPA 2

A campanha eleitoral da Geap já começou a todo vapor. Serão três chapas concorrendo nestas eleições e o Sindsprev-PE, com a CHAPA 2, segure representado pelo diretor José Bonifácio Monte, candidato ao Conselho Fiscal (CONFIS).

As eleições serão no formato remoto com votação no site específico que a Geap irá divulgar. Para votar, o eleitor vai precisar de login e senha que serão enviados para todos e todas.

As eleições vão acontecer entre os dias 1 e 7 de abril, neste período o eleitor poderá acessar o site em qualquer horário, para poder realizar a votação.

É preciso estar atento que a votação acontece em duas etapas, primeiro você vota CHAPA 2 para o Conselho Administrativo (CONAD), depois você vota novamente na CHAPA 2 para o Conselho Fiscal (CONFIS).

Para os filiados com dificuldade de acesso à internet ou para os que preferirem realizar a votação com o sindicato. Tanto na sede do Sindsprev quanto no Centro de Formação e Lazer (CFL), os filiados poderão ter apoio dos funcionários.