Filiados do Sindsprev-PE já podem declarar o imposto de renda

O prazo para a declaração do Imposto de Renda começou no dia 15 de março, os filiados do Sindsprev-PE devem entrar em contato com a central telefônica do sindicato, ou pelo whatsapp, para realizar agendamento da declaração que acontece entre os dias 15 de março e 31 de maio de 2024.

É importante que os filiados que ainda não declararam fiquem atentos ao encerramento para não correr o risco de pagar multa.

O Imposto de Renda deve ser declarado à Receita Federal anualmente por todas as pessoas e empresas. No documento, devem ser relatados todos os rendimentos ganhos ao longo daquele período. Por meio da declaração, o governo analisa quais tributos já foram pagos pelo contribuinte e se o declarante deve receber restituição ou pagar algum valor de acordo com a tabela pré-estabelecida.

Desde o dia 15 de março de 2023 o Sindsprev conta com profissionais responsáveis que auxiliam os nossos filiados e filiadas no procedimento. Fique atento ao prazo para não ter prejuízo financeiro. O agendamento é através do telefone ou whatsApp do sindicato 81 2127-8333, caso deseje telefonar ao invés de ser atendido por mensagem, não ligue via WhatsApp.