Culto de gratidão marca início das comemorações pelos 35 anos do Sindsprev-PE

No último Sábado, 09, o sindicato realizou no CFL o primeiro culto de gratidão da nossa história. A celebração marcou o início das comemorações pelos 35 anos do Sindsprev-PE e contou com a participação do pastor José Marcos, da banda Ictus e do cantor Paulo Neto. A direção, na pessoa do coordenador geral Luiz Eustáquio, também deu uma importante palavra mencionando momentos históricos pelos quais temos muito o que agradecer.

A banda Ictus abriu o momento de celebração e levou todos os presentes a cantar e adorar. Em seguida, o pastor José Marcos fez uma bela reflexão sobre o papel do sindicato e a fé. “O sindicato exerce o papel de Jesus quando dignifica pessoas. O papel do verdadeiro cristão é o de tratar a todos com amor, respeito e dignidade e a luta sindical coloca essas questões em pauta e batalha por elas.”refletiu em sua pregação o pastor.

O coordenador Luiz Eustáquio trouxe à memória uma importante luta sindical na qual ele pessoalmente recorreu a sua fé em favor dos trabalhadores. “Teve uma votação em Brasília há muitos anos em que três juízes iriam votar e em caso de derrota mais de 30 mil trabalhadores iriam ver os seus salários cortados pela metade. Conclamamos uma vigília de oração e não descansamos enquanto não obtivéssemos a vitória. Para a nossa alegria a votação terminou à nosso favor e eu agradeci muito a Deus por aquela vitória.” contou em lágrimas o coordenador.

A tarde terminou com uma emocionante apresentação do cantor Paulo Neto que levou todos os presentes a celebrarem junto com ele. Absolutamente ninguém deixou de cantar e louvar durante toda a apresentação. O Sindsprev-PE se orgulha de uma tarde tão bonita de tanta gratidão a Deus pelos nossos 35 anos de história, luta e conquistas.