Sindsprev-PE celebra 35 anos de existência no CFL com festa e ação de graças

Esse ano o Sindsprev-PE completa a importante marca de 35 anos de existência. Nossa história, marcada sempre por muita luta e celebrações, carrega muitos motivos para agradecimentos. Pensando nisso, o sindicato vai realizar um dia de atividades de ação de graças a este aniversário para todos os nossos filiados, sócios e seus convidados no sábado, 09 de Março, a partir das 10h e que se estende durante todo o dia com várias atrações. E no dia 17 de Março vamos ter a tradicional festa de aniversário do sindicato, ambas realizadas no CFL.

A programação do Sábado dia 09 vai começar com uma palestra da psicóloga Cirlene Silva, Professora Dra. em Psicologia Clínica na Linha de Pesquisa: Família, Interação social e Saúde. O tema será sobre a família Cristã. Pela tarde, o pastor José Marcos da Igreja Batista de Coqueiral também irá trazer uma palavra e o evento vai terminar com um grande show realizado pelo cantor Paulo Neto que começa às 17h.

Já no Domingo dia 17, as atrações serão Kelvis Duran, Los Cubanos e Walter Ventura. Toda a diretoria do sindicato estará presente para cortar o bolo e cantar os parabéns nesta data tão especial. A festa também terá início às 10h e se estenderá por toda a tarde. Participe conosco desta importante celebração para a vida do nosso sindicato e de todos aqueles que têm construído a belíssima história do Sindsprev.