Sindsprev-PE convoca servidores do processo 490 para envio de carta aos ministros

Sindsprev-PE convoca servidores do processo 490/91, 9ª Vara do Trabalho (servidores ex-celetistas do ex-INPS e ex-celetistas do ex-IAPAS e pensionistas) para envio de carta aos ministros que irão participar do julgamento.

O setor jurídico do Sindsprev construiu uma estratégia para sensibilizar os três ministros do TST que estão responsáveis pelo processo 490. Depende deles o agendamento do julgamento do feito pelo INSS, sobre o processo que tramita na justiça há 33 anos.

O sindicato convoca os servidores para que utilizem a carta em anexo no final desta matéria para assinar 3 vias e trazer até a nossa sede ou enviar através de um portador.

O sindicato irá reunir todas as cartas para enviar para os ministros em Brasília com o objetivo de que entre em pauta de julgamento no Tribunal Superior do Trabalho. Para isso é necessário que a carta seja assinada e entregue na nossa sede até o dia 29 deste mês.

PDF: Exo-a.Senhor-a-Ministro-a-do-Tribunal-Superior-do-Trabalho.pdf