Mensagem de Natal do Sindsprev-PE

Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração. O Sindsprev-PE, nesses quase 35 anos de existência, tem sido mais do que apenas um sindicato forte, tem sido um lugar de pertencimento.

Afinal, estamos juntos nas greves, lutas, manifestações e atos, mas também nas festas e comemorações. Celebramos as conquistas uns dos outros, enfrentamos as injustiças e choramos por aqueles que partiram e já não estão mais entre nós. É como se todos os caminhos levassem ao sindicato. E o sindicato se faz sempre presente em todos os nossos caminhos.

O Natal é sinônimo de carinho e gratidão! Melhor do que trocar presentes e mensagens de afeto é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida. Os nossos filiados são muito mais do que apenas uma parte da nossa organização. Vocês são o Sindsprev. Nós não existiríamos sem a confiança, participação e parceria de todos vocês.

Neste Natal de 2023, estamos gratos a Deus por tudo o que nos foi dado e, principalmente, pelo enorme amor que nos une o ano inteiro. Que possamos aquecer nossos corações com o clima natalino e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam. Esta é a mensagem de Natal do Sindsprev-PE para todos os nossos filiados!