Futebol do Sindsprev garante alegria de filiados e sócios há 20 anos

Sabia que filiados e sócios do Sindsprev podem se unir ao time de futebol da entidade? Todos os sábados, a partir das 8h da manhã, a quadra de futebol society fica super animada com a pelada dos servidores no CFL, afinal, o nosso sindicato, além de ser formação e política, também é lazer.

O futebol do Sindsprev já existe há mais de 20 anos, segundo o diretor Cícero Cosmo, as partidas começaram antes mesmo do CFL ser fundado: “Começamos no Eco Play, um clube de society em Olinda. Quando conquistamos o nosso Centro de Formação e Lazer, viemos pra cá”, afirmou.

O time possui uma média de 50 pessoas, sendo 26 filiados e os demais, familiares, sócios e convidados.

Para seu Cícero, que não perde uma pelada sequer, encontrar companheiros de luta, familiares e amigos na quadra de futebol do CFL é, todos os sábados, colecionar histórias. “O nosso time já existe há duas décadas e é muito bom pra nossa mente e coração fazer isso. Somos uma verdadeira família. Lá, a gente constrói relações de amizade e companheirismo, levamos nossos filhos e netos e jogamos. Comemoramos aniversários e isso deixa a nossa vida mais leve”, complementa.

Para fazer parte do time de futebol do Sindsprev é só ser filiado ou sócio. Pegue suas meias e chuteiras e, em um dia de sábado, entre 8h e 9h, procure o diretor Cícero Cosmo.