Festa dos servidores do Sindsprev-PE é sucesso no CFL

por Carlos Segundo

A tradicional festa do dia do servidor do Sindsprev-PE aconteceu no último Domingo, 12, no CFL, e foi um grande sucesso. As principais atrações do dia foram a banda Montreal, Conde Só Brega e Kelvis Duran, que animaram todos os presentes. A festa também contou com sorteio de prêmios para os nossos filiados e que ganharam além de TV, computador e bicicleta, hospedagens no nosso Centro de Formação e Lazer.

Os filiados elogiaram bastante a festa e mais uma vez desfrutaram de toda a estrutura do nosso clube. “Eu gosto bastante desse espaço, do que o Sindsprev oferece aos filiados e aos convidados, e essa festa do dia do servidor é maravilhosa, eu aproveito muito o clube, seja na piscina, o auditório, toda a parte de lazer. É realmente um lugar para se trazer a família.”, afirmou Ivoneide Neves, servidora da UFRPE.

Para o coordenador geral do sindicato, Luiz Eustáquio, tudo no nosso país funciona graças ao trabalho dos servidores públicos: “Vemos no dia a dia esses trabalhadores e trabalhadoras lutando e se dedicando à população brasileira e para nós é muito importante isso. Sinto orgulho de ser servidor público e de representar essa categoria.” afirmou o nosso coordenador.

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro e o Sindsprev-PE se orgulha de promover sempre uma belíssima festa para reunir essa classe tão batalhadora e que tanto serve ao nosso país.